Membros

sábado, 16 de maio de 2009

Não sei !!!!!!!

Bom....Não tem muito o que falar, então vamos contar uma história: era uma vez trez porquinhos, que gostariam de construir suas casinhas...Brincadeira, não é pra tanto ficar contando história, ninguém merece. Vamos falar um pouco de mim, tenho 13 anos; sou lindo (só pra discontrair); moro em uma cidade super grande (até parece), com pessoas bem educadas; sou amigo do Breno, pois é ele que está me obrigando a escrever isso, brincadeira Breno eu só estou fazendo isso por que sou seu amigo e achei interessante seu blog, em tudo que você precisar eu estarei ai pronto pra te apoiar e te ajudar. !!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

TataahH disse...

Meeu nome é Thaís tenho 13/14 anos e mooro em Paalmis/SP.
Booom faalr do Breno num é fáacil!
Um meenino q eu admiro muuito,muuito amigão meeu!
Breeno adoreei seu bloog,mt lindso meesmo!
Continue seendo esse menino estudiioso simpatico e tuudo de bom!
bJS DA SUA AMIGA tHAAÍS! =DD

Que Interagir mais com o blog?

me add no msn:
brenex_bto@hotmail.com